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Boleiros Virtual Clube

20/09/2019 13:32:46 - Atualizado em 26/09/2019 13:45:27

REGRAS

Liga PES PC, regras básicas.
por 01 ADM
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REGRAS LIGA BVC PC

LIGA BVC PC:
A liga BVC funciona exatamente como uma "Master Liga" do jogo PES. Ao começar a temporada, participante deverá montar um plantel de no mínimo 16 jogadores com limite máximo de 25 jogadores.
Entende-se como LIMITE MÁXIMO, a soma de todos os jogadores que façam parte do seu elenco jogadores que atuam pelo seu time e jogadores emprestados. Ou seja, a soma dos jogadores que atuam pelo seu time com os jogadores emprestados não pode passar de 25.

Cada início de temporada haverá um período de "DRAFT" para novos participantes, ou seja, no dia e hora designado pelo calendário, o banco de dados do site/painel, ficará aberto para a escolha dos jogadores. O participante acessa o painel e poderá comprar os jogadores que estiverem sem contrato.
 
Os participantes não poderão contratar jogadores nas seguintes situações:
- Jogadores aposentados
- Jogadores clássicos
- Jogadores FAKE (criados pela KONAMI, mas, que não existem na vida real)
- Jogadores duplicados
 
Cada jogador é único na liga MASTER LIGA. Não serão permitidos jogadores duplicados. Caso algum participante contrate um jogador clone de outro que já possua dono, o mesmo será demitido e o dinheiro devolvido, mantem o jogador aquele que o contratou primeiro do painel.
Fica estabelecido que: Cada participante na primeira temporada irá receber uma base montada pela administração. Essa base sempre irá seguir no mesmo equilíbrio das demais contendo 7 jogadores.
Para completar o elenco com o número determinado acima, fica disponível um valor exato de W$ 100.000,00 para suas contratações em draft , negociações e leilão.
 
A cada vitória, empate ou título conquistado, o participante receberá W$ , na medida proporcional do campeonato (divisão) por ele disputado.
Todas as funções básicas da MASTER LIGA, estarão sendo colocadas no painel de controle no site da liga, onde o jogador poderá realizar todo o gerenciamento do time.

 

INSCRIÇÕES:
As inscrições para Liga deverão ser efetuadas em 2 etapas.
 - A primeira etapa é cadastral, e deverá ser realizada via whatsApp com administradores

(11) 986558-5345 - Vidal

(11) 98926-8769 - Guns

(21) 98299-6896 - Pvitor

(31) 99934-3801 - Alysson

(43) 99923-7592 – Alan

 

- A segunda etapa é confirmação do pagamento da inscrição.
Essa taxa custeia os prêmios para os campeões e a hospedagem do painel da liga.
 
Os candidatos inscritos, deverão se comprometer a jogar suas partidas, tendo disponibilidade de horário. Toda semana serão liberadas rodadas com prazos (definidos pelo calendário) para realização dos jogos.
 
AO SE CADASTRAR PARA A MASTER LIGA, OS JOGADORES DECLARAM QUE LERAM E ENTENDERAM O REGULAMENTO.

 

TAXA DE INSCRIÇÃO:

1 Temporada = R$20,00

2 Temporadas = R$35,00

3 Temporadas = R$50,00
EM NENHUMA HIPOTESE SERÁ DEVOLVIDA A TAXA DE INSCRIÇÃO.
 
Todas as funções para gerenciamento da representação pelo participante, tais como: tabelas de jogos, contratação de jogadores, marcação de resultados, artilharia, classificação, entre outros se encontra no Painel de controle.
A escolha do time se dará após confirmação da inscrição.
A troca de escudos durante uma temporada da Master League é proibida. Qualquer troca deve ser realizada ao final da mesma, nó período de pré-temporada.

DESISTENCIA:
Classifica-se como desistente todo participante que solicitar desligamento, expulsão da liga efetuada pela administração.
Caso ocorra esse processo de desistência o mesmo só poderá voltar após uma temporada, classificado como novato.
Caso ocorra tal processo até a 8° rodada da liga, todos os jogos serão anulados pela administração.
Ocorrendo tal processo de desligamento, o participante que estiver na lista de espera irá assumir a equipe do desistente sem taxa de inscrição. Porém qualquer premiação real ou virtual ele não terá direitos.
Esse mesmo elenco não será seu, onde ele só terá a chance de se ambientar com a liga e conseguir todos os W$ (somente ganho em partidas) possíveis como prêmio de uma colaboração com a liga.
Ao final da temporada, o técnico que assumir uma equipe de desistente no meio da temporada e informar que irá continuar na liga, ganhara uma nova equipe reformulada e terá status de novato. Seu caixa será formado de todos os W$ ganhados com partidas na temporada anterior, mais os W$ disponíveis para novato.


A mesma base reformulada cedida pela administração a esse novo integrante, será na mesma proporção dos demais quando começaram na liga, dando oportunidade e direitos iguais a todo participante que entre na liga. Em bases que se note demasiado desequilíbrio comparado com as demais quando iniciadas, a administração encarrega-se de “depositar W$ compensatório”, sempre se levando em consideração um retrato do mercado.
Quando não houver substituto, o elenco do técnico desistente/banido, serão retirados os melhores de seu elenco, onde será reformulado como base do painel a fim de manter o mesmo equilíbrio dos demais quando começaram. Serão colocados na fila de espera para futuros técnicos ou até servir como leilão dependendo do momento da liga.
 
DESCONEXÃO:
Quando no meio do jogo houver desconexão da rede, tanto por parte do SERVER ou quaisquer dos participantes da partida ficam definido o seguinte: 

- Jogo desconectado no 1° tempo continua dos minutos que caiu a conexão somando o tempo restante e o 2° tempo.

- Jogo desconectado a partir do 2° tempo, os participantes devem realizar somente o tempo RESTANTE.
Todos os jogos desconectados deverão voltar com os jogadores em modo de SETA VERDE.

OBS.:

O bom senso dos participantes é primordial quando as partidas estivem com conexão ruim, não realize a partida, marque para outra hora/dia par anão haver mais problemas.
DIVERGENCIA -

- Se fizer o jogo até o seu final, não é passível de reclamação, jogo terminado é jogo aceito.

- Se houver desentendimentos e atritos durante ou fora dos jogos, procurar diretamente ADM, NUNCA expor em Grupo.

- Expressamente proibido: Ofensas, tentar enganar ADM e a liga, punições podem ir de multas até banimento, de acordo com gravidade de situação a ser julgada pela ADM.

 

WO:
A marcação de jogos é o primeiro passo para evitar o WO. Siga o modelo abaixo para evitar de ficar sem jogar e/ou levar WO:

- Marcações de jogos deverão ocorrer conforme metodologia já conhecida, e com mínimo de 12h de antecedência para convocação de jogo, menos que esse período não será considerado na pontuação de wo.


- Marcações de jogos, para análise de WO são somente aceitas via PAINEL, WhatsApp, face é apenas complemento, não terá validade.


- Poste todos seus horários disponíveis durante a semana.


- Caso os horários não combinem, procurem ser maleáveis e tentem chegar num acordo sobre uma possível data, sempre há um jeito de conseguir uma data. Aos participantes que só podem jogar de madrugada, entendam que ninguém é obrigado a aceitar jogar nesse horário, assim como sabemos q durante o dia a maioria trabalha e fica muito difícil agendar um horário, para isso o final de semana pode ser uma boa saída para ambos. Evitem fugir das datas, procurem entrar num consenso.


A avaliação de WO seguirá alguns critérios:

- Vale 1 ponto de avaliação:
Postar todos seus horários disponíveis. (Somente a primeira vez, a partir da segunda vez, é só um informativo, não contará pontos)


- Vale 1 ponto de avaliação:

Tentar agendar uma data para jogar.

- Perde 1 ponto de avaliação:
Ficar 2 dias seguidos sem responder ao painel após o adversário ter respondido a alguma mensagem.


- Perde 2 pontos de avaliação:
Marcar uma data e não comparecer para jogar.

Importante: Os dois confirmaram o dia do jogo, um furou, esse que compareceu no horário, tem que postar no painel que o jogador não apareceu, pois não temos como adivinhar quem não apareceu se ninguém postar.

Lembrando que para ser considerado jogo marcado, os dois precisam confirmar oficialmente no painel.

Como marcar seus jogos:
Exemplos Como deve ser feito as marcações de jogos.
 
Posso jogar de segunda a sexta das 20:00 horas as 23:00 horas

Sábado a combinar. Vamos jogar segunda as 21:00 horas?


Postar dias e horários de disponibilidade: "Posso jogar de Segunda a Sexta, entre 19h e 22h"

Após isso, Propor jogo com DIA e HORARIO: "Pode jogar Segunda as 20h?"
 
Posso jogar de segunda a quarta das 18:00 horas as 20:00 horas . Pode jogar terça as 19:30?
 
Posso jogar de terça , quinta das 19:00 horas as 20:30 . Pode jogar quinta as 20:00 horas?


Sempre que marcar jogo, e algo ocorrer: falta de jogo, queda, lag, por qualquer das partes... postem.
A ADM não tem como adivinhar. Tudo que for relevante, postem.

Como não marcar seus jogos:

“To online agora pode jogar?”
“Me adiciona ai no face, chama no zap!”
“Fico todo dia online pode jogar?”

“Estarei ON à tarde (ou noite).”
“Vamos jogar daqui a pouco?”
“Me chama no zap fico sempre lá.”
Combinei com você no zap, fiquei esperando não apareceu!”

 

Exemplo:
- Juquinha postou 7x posso de segunda a quinta das 20:00 horas as 22:00 horas.

- Joãozinho postou vamos jogar terça as 20:30 horas? Vamos quinta as 21:00 horas?
- Juquinha não respondeu a marcação de jogos e nem tentou jogar outro dia, WO a favor do Joãozinho.

Há premiação embutida nós patrocínios para participantes que cumpram seus jogos corretamente. 

Cada jogador terá liberada sua tabela de jogos por semana. Cada semana será permitida somente a disputa dos jogos liberados no painel até o momento, e eles não precisam ser realizados na ordem de liberação.
 
Será dado WO para aquele participante que não NOTIFICAR no painel para jogar durante a semana, ou não especificar o horário disponível para realizar a partida, de acordo com a regra de análise do WO acima. Caso ambos não realizem as marcações de jogos, será aplicado WO duplo.
 
Em casos justificados com antecedência, poderá o jogador acumular jogos não realizados. Porém tal solicitação deverá ser feita através do WhatsApp da liga oficial
 
O placar do WO é de 1x0 e 3 pontos para o vencedor. No caso de WO duplo é 0 ponto pra cada e o placar de 0x0.
O Participante que acumular mais de 6 wo´s PELA LIGA em uma temporada fica automaticamente Banido da mesma, só podendo retornar a participar da liga na temporada seguinte com avaliação dos administradores.
 
Em caso de desistência/expulsão, no restante dos jogos do participante eliminado será dado WO, caso nenhum novato na lista de espera assuma o time até o fim da temporada.
 
No caso do participante desistente não ter realizado 6 jogos, por exemplo, se tiver realizado apenas 4 jogos e depois desistam(abandone) , todos os jogos anteriores que ele disputou serão considerados WO. Só não serão cancelados os resultados se o participante já tiver realizado 6 ou mais jogos.


PEDIDOS DE PRAZO:
Agora os pedidos de prazo são tabulados da seguinte forma:
Problema de internet, PC, TV, controle, hardware: 2 semanas no máximo.
Viagem a trabalho, lesão corporal que impeça jogar, problemas pessoais: 1 mês no máximo.

Semanas de prova, estudos: 2 semanas no máximo.
Após o período, passara contar o wo.

O pedido de prazo vai contar para jogos que faltam mais 2 dias pro prazo acabar.
Se pedir prazo e tiver jogo faltando menos de 2 dias pro prazo acabar, não vai contar para esse jogo, somente para jogos que faltam mais de 2 dias, ou seja, jogos antes de 2 dias pra acabar o prazo, é wo.

- Se pedir prazo mais de uma vez na temporada, perde o bônus de 10k do WO.

O período de prazo não é cumulativo, ou seja, pediu prazo máximo de 2 semanas e ficou só uma, caso peça prazo novamente, não tem direito aos dias restantes.

Caso precise de prazo maior do que foi tabulado, entrar em contato com a ADM, justificando e comprovando o motivo. Ex: Peça do PC vai demorar 3 semanas, enviar documento que comprove.

 

RESTITUIÇÃO DE APOSENTADDOS, DESAPARECIDOS OU DEMITIDOS:
APOSENTADO - O Clube poderá utilizar o jogador aposentado até o final da temporada, quando pagará o valor de seu salário e receberá a quantia de W$ 4.000 pela aposentadoria do mesmo.

DESAPARECIDO - No caso de desaparecimento de jogadores após atualização da Konami, o valor de devolução será também de W$ 4.000.

DEMISSÃO - Demissão paga-se somente no período permitido pelo calendário, valor W$ 4.000, fora desse período não haverá pagamento.

- Caso o jogador desaparecido retorne após uma atualização da Konami ou nova versão de jogo, a preferência de compra do jogador irá para o antigo dono pelos mesmo W$ 4.000 caso deseje o retorno, caso não opte por ter o jogador de volta o mesmo ira a draft, leilão ou pack (definido pela ADM).


SALARIOS DOS JOGADORES:
Todos os jogadores terão a seguinte regra para a definição dos passes e multas
Passe = Salário x20

Jogadores emprestados – O participante que pega o jogador paga o salário integral do mesmo.
 
NEGOCIAÇÕES:
O participante estará então livre para vender, comprar, emprestar os jogadores que necessitar, desde que tenha dinheiro em caixa para fazê-lo e atendendo as regras da liga.

- Lembrando que negociações de jogadores entre participantes só é executada no painel após o ajuste salarial.
- Qualquer tipo de negociação entre participantes que compartilham ou já compartilharam conexão de internet ou acesso ao painel está proibida, sendo bloqueada automaticamente pelo painel. Isso vale para todas as janelas de negociações.

 

JANELA ENTRE-TEMPORADAS: Durante este período de negociações, Vendas/Trocas/Empréstimos são liberados livremente. Também é nesta janela que ocorrem os leilões, draft e roubos por multa rescisória.


JANELA MEIO TEMPORADA. Vendas/Trocas/Empréstimos são liberados, desde que não haja repasse de jogadores durante este mesmo período de negociações. Nesta janela também ocorre o draft definido pelo calendário.

Todo jogador livre possui um passe de W$ 4000, É PROIBIDO comprar ou venda por valor menor que W$ 4000.
 
Independente da JANELA DE NEGOCIAÇÃO, as seguintes regras são adotadas:
- O valor mínimo dos jogadores no painel é de W$ 4.000.
- O valor mínimo/máximo de empréstimo é de 8% a 12% do valor do passe do jogador.

- O valor mínimo/máximo de COMPRA e VENDA e de 50% a 125% do valor do passe.

- O valor mínimo/máximo de TROCA de 10% para mais ou para menos do valor do passe.
 
Em caso de trocas o painel calcula o valor de 10%, não podendo por exemplo trocar um jogador que tem passe 100.000 W$ (máximo 110.000 / mínimo 90.000) ser trocado por um jogador com o valor de passe de 60.000 W$ (máximo 66.000 / mínimo 54.000).
 
Negociações são feitas em particular entre os participantes via zap, face e etc., caso algum negócio seja combinado e acerta entre ambos e no dia de executar no painel uma das partes desistir a ADM não tem o que fazer, por tanto vale a palavra de cada um.

Qualquer negociação efetuada, a administração encarrega-se de avalia-la para que não se tenham favorecimento de nenhum dos lados negociantes, a fim de manter o equilíbrio da liga. Em casos específicos, será avaliado o perfil dos participantes.


Negociações suspeitas de favorecimento de amigos, negociações interligas, e atitudes irregulares em geral serão punidas com multa para ambos os participantes, impossibilidade de negociar por uma quantidade de temporadas, ou banimento, dependendo da gravidade do problema.
 
Qualquer tipo de atitude irregular não possui data de prescrição. Caso seja descoberta nas temporadas seguintes, uma irregularidade cometida nas temporadas anteriores e passível de punição ou seja não há prescrição de crime.

 

DEMISSÃO - Também é possível demitir o jogador com contrato, fazendo com que o mesmo retorne ao status de jogador livre. Basta entrar no painel, na seção do seu time e demiti-lo.

Lembrando que a ADM paga W$ 4.000 por jogador demitido no período de pré-temporada de acordo com o calendário, fora esse período o participante não recebe nada por demissão de jogador.
 
EMPRESTIMO - O sistema da liga é baseado na vida real, e portanto empréstimos de jogadores são permitidos. No entanto, um time pode emprestar no máximo 3 jogadores por temporada, da mesma forma, cada time pode pegar no máximo 3 jogadores emprestados por temporada.
 
Cada participante pode emprestar apenas 1 jogador para um mesmo time. Dessa forma, os empréstimos irão beneficiar mais pessoas, evitando que um mesmo jogador acabe negociando apenas com o amigo.
 
O valor mínimo/máximo de empréstimo será 8% à 12% do valor do passe do mesmo.  
Empréstimos só serão liberados após a compra por MULTA definido pelo calendário, evitando que roubem jogadores que estão em empréstimo.
Um jogador pode ser emprestado para um participante por 1,2,3…  temporadas seguida nada impede isso.
Paga o salário total o participante que pegou o jogador em empréstimo.

 

LEILÃO DE JOGADORES:
Sempre na pré-temporada, haverá um período para que sejam realizados leilões de jogadores (composto por jogadores de desistentes e novos de grande potencial que possam surgir no painel pós atualização do jogo).

Período: 12 HORAS

Tempo de Arremate: 30 MINUTOS

Lance mínimo: 4.000 W$

Diferença mínima entre lances: DE W$ 1.000 EM 1.000
 
Inadimplentes – Participantes que não conseguirem pagar seus salários ao final de cada temporada por má gestão e etc.

Os jogadores que forem a leilão pelo não pagamento de salários por parte de seus managers serão disputados por todos os participantes da liga, com exceção de seu dono, e a renda do leilão quitará os salários em questão. O restante vai para o caixa do time devedor.


COMPRA POR MULTA

Período: 12 HORAS

No período de compras por multa, todos os participantes veteranos poderão ter jogadores do seu time roubados na multa rescisória, e também poderão roubar jogadores de outros times da mesma forma.

- Acréscimo automático após Compra por Multa 15% do valor só passe do jogador.
- Os novatos não poderão participar da compra por multa.

- Durante a compra por multa, nenhum salário poderá ser reduzido ou aumentado.

- Re-roubo fica limitado em 3 por jogador.

- Lei do retorno, participante que for roubado no final da multa (a partir dos últimos 5 minutos) terá direito de roubar um jogador participantes que o roubou, opta por faze-lo ou não.


Um participante pode roubar de volta um jogador que lhe foi roubado, e esse jogador pode ser roubado por outro participante. Em outras palavras, roubo por multa não é considerado repasse de jogadores.
No entanto, combinar roubo por multa como forma de repassar jogadores que não podem ser negociados nesta janela de negociações é proibido, e caso seja detectado, é passível de punição.
 
Durante o período de compra por multa, não será permitido nenhum negócio entre participantes, vendas,

trocas e empréstimos. Somente draft estará liberado, fica por conta e risco do participante comprar um jogador livre durante a multa.


ESCUDOS:
Todo início de temporada é liberado no a troca e escolha de escudos, negócios envolvendo W$ e proibida e passível de punição.

CONFIGURAÇÕES DE PARTIDAS:
Nas configurações do jogo devem ser definidas da seguinte forma:
• Tempo de partida: 10 MINUTOS
• Clima/tempo: BOM, SECO/NOITE
• Prorrogação/Pênaltis: DESLIGADO (Obs.: Ativado em competições definidas.)

• Limite de tempo: NORMAL/LONGO
• Lesões: LIGADO

CAMPEONATOS:
SÉRIES A e B - A Master Liga será dividida de acordo com os números de inscritos, sendo definida cada divisão somente após o período de inscrições.
 
Cada divisão da MASTER LIGA, conterá no máximo 20 (vinte) clubes, podendo uma das divisões ficar com número reduzido de clubes, caso o número de inscritos não chegue ao número máximo permitido.
 
O campeonato é de pontos corridos, com jogos de ida e volta de todos contra todos. O campeão é aquele que conseguir somar mais pontos. Como critérios de desempate, fica estabelecida as seguinte ordem:
 
• Número de Vitórias
• Gols Marcados
• Saldo de Gols
• Confronto Direto
• Vitórias Fora de Casa.


23° Temporada

Acesso e rebaixamento

4 Acessos

2 Rebaixamentos


Se ainda persistir o empate, será decidido em 2 confrontos direto de ida e volta para definir o campeão da temporada.

 

CHAMPIONS LEAGUE - Todas as equipes divididas em 8 grupos, no qual classifica-se os dois primeiros para fase do mata-mata sendo as oitavas de final definidas por sorteio depois segue a ramificação criada pelo painel, disputado em jogos de ida e volta (com critério de gols fora de casa).

 

COPA BVC - Todas as equipes, primeira fase definida com sorteio, mata-mata disputado em jogos de ida e volta (não tem critério de gols fora de casa, definição e por saldo de gols).
- Caso haja empate nos jogos de ida e volta um terceiro jogo será realizado com função pênaltis ativado caso siga empatado.

 

EURO/AMÉRICA LEAGUE - Equipes ELIMINADAS da fase de grupos da Champions League, jogam mata-mata sendo as 1° fases definidas por sorteio depois segue a ramificação criada pelo painel, disputado em jogos de ida e volta (com critério de gols fora de casa).

 

EXPULSÃO - Caso aconteça de algum participante ter jogador expulso e a partida cair, desconectar, segue as regras de desconexão com o seguinte critério o participante que teve o jogador expulso assim que começar a nova partida terá que expulsar o mesmo jogador só combinar isso antes entre as ambas partes.

 

Regras sempre em atualização.

 

BOLEIROS VIRTUAL CLUBE, LIGA PES PC.